Como é esse troço?
Goodman é uma típica família americana, com um pai operador de telemarketing, uma mãe super gostosa e muito cobiçada por todos os homens na cidade, um filho com problema nas pernas super inocente que ama seu cachorrinho border Collier, um avó obcecado em mostrar que o animal de estimação da família é na verdade um assassino demoníaco, e o cachorrinho super fofinho que usa técnicas demonicas para controlar os outros animais, fazer orgia com eles, matar strippers, colocar a suas pernas para dançar num bordel e organizar orgias com seremos humanos que terminam num verdadeiro massacre. Mas esse cachorrinho apesar de tudo vive protegendo o inocente menino e sua amada família!
As histórias são meio que clichê, tudo começa na cozinha onde é proposto o tema, o garotinho inocente se anima para alguma ação, o vovó fica atrás do mr. pickles para pegá-lo no flagrante, mas o danado acaba colocando o velho pra dormir e ninguém acredita nele. A mãe como é super gostosa tá sempre sendo assediada pelo cachorro, mas ela entende que é algo inocente, os habitantes da cidade ao ver a mãe ficam excitados, e o pai vai pro emprego dele onde é ameaçado pelo seu supervisor a vender e bater as metas.
Lado bom!
O legal desse desenho são as mais variadas formas de massacre do mr. pickles, e as histórias aleatórias que acabam de alguma forma entrando na trama da atividade do garotinho se tornando alvo do cãozinho.
Lado sei lá!
É um desenho que segue a linha gráfica dos "rugrats - os anjinhos" e deixam qualquer pessoa constrangida na frente de pessoas convencionais, pois tem uma gama de mensagens demoníacas.
Conclusão...
Se você achar o conteúdo do mr. pickles muito maneiro, show de bola e sentir uma enorme vontade de compartilhar via redes sociais o conteúdo do desenho, acho melhor você procurar um psicólogo ou um pastor, pois há algo de errado com você!
Vou postar o primeiro vídeo lançado com legendas PT-BR
Nenhum comentário:
Postar um comentário