quinta-feira, 30 de outubro de 2014

#2 - DESENHOS PERTURBADORES: UGLY AMERICANS

Eu sei que hoje não é sexta-feira, mas mesmo assim vou postar a analise de um desenho que não precisam disfarçar que o conteúdo é para maiores de 18 anos, que não seja religioso fanático e que entendam que é apenas uma crítica social extremamente bizarra.



Como é esse troço?

Criada por Devin Clark e David M. Stern, a história é situada numa versão pós apocaliptica de Nova York onde humanos, feiticeiros, demônios, zumbis e mais criaturas fantásticas tentam conviver em harmonia. A historia gira em torno de Mark, um assistente social do Departamento de Integração, que convive normalmente com todo o tipo de criatura que habita Nova Iorque. Seu colega de apartamento é um zumbi, sua chefe um demônio e muitos daqueles que ele encontra em seu trabalho ou nos bares da vida são lobisomens, vampiros e até sereias.


Mark Lilly - Um rapaz de 21 anos no Departamento de Divisão de Serviços Sociais de Integração e um recém-chegado a Manhattan. Enquanto cursava a faculdade, Mark era um irmão do Zeta Psi Fraternidade. No piloto, que tinha recentemente se mudou para seu primeiro apartamento, de dois quartos que ele encontrou no Craigslist. Seu companheiro de quarto se tornou um zumbi devorador de carne em uma tentativa mal concebida para pegar uma mulher. Apesar das frustrações de seu trabalho,  Mark mantém uma atitude positiva. Ele tem um relacionamento com o seu superior imediato, um súcubo temperamental chamada Callie Maggotbone.






Randall Skeffington - colega de quarto de Mark, que se tornou um zumbi em uma tentativa de conquistar uma menina bonito com uma fixação de zumbis, apenas para descobrir que ela tinha se mudado para bruxos. Agora, os desempregados e os mortos-vivos Randall passa seus dias fazendo biscates para pagar o aluguel (incluindo fazer filmes pornográficos amadores, escondido pela câmera de Mark e Callie ter relações sexuais).







Callie Maggotbone - Um súcubo que é marca do superior imediato, e namorada. Entre interlúdios românticos com Mark, ela o repreende por ser tão atencioso e sensível, embora ela adora quando ele fala sobre como violento e malicioso que ela é. Ela é a metade humana / metade súcubo filha do diabo e uma mãe humana que foi drogada por um culto e obrigada a ter o filho, embora este foi recontada no episódio "Callie e sua irmã", como um casamento de conveniência: Seu pai saiu de um casamento arranjado com a mãe de Twayne e sua mãe tem que ter o filho que ela sempre quis. Callie é frequentemente marginalizada com seu lado demônio, e exibe mudanças de humor drásticas e físicas entre suas aparições demoníacas.




Lado bom!

É um desenho que conta todas as histórias bíblicas do apocalipse, que sua mãe tanto te alerta.


Lado sei lá!

É um desenho para adultos, logo "espera" que você saiba separar, o cômico do real.


Conclusão...

Eu assisto de vez enquando no Comedy Centra BR, não é tão perturbador como Mr. Pickles, e não é engraçado, mas te deixa curioso em querer ver o final. Mas não emociona.


Bom devido a muitas denúncias de que o "desenho faz apologia ao satanismo" o YTBR não tem muitos vídeos, mas achei esse interessante.


Quem quiser assistir ele passa no Comedy Central.

Nenhum comentário: