quinta-feira, 16 de outubro de 2014

TOP 9 CLICHÊS DOS ANIMES

Toda vez que eu assisto algum anime eu sempre observo elementos de outros animes no que estou assistindo, por exemplo o Naruto é o Goku "cuspido e escarrado" (O correto é esculpido em carrara =P) em todos os sentidos, história, parte da aparência, tipo de carácter e principalmente são orfãos. Mas não para por aqui, o Ichigo Kurosaki (Bleach) e Yusuke Urameshi (yu yu hakusho), Tai Kamiya (digimon) e Ash Ketchum (pokemon) e o mais clássico na minha opinião, Shurato Hidaka (shurato) e Seiya Ogawara (CDZ). Não estou criticando, apenas mostrando que eu não sou o único que já reparou evidencias ou traços de outros animes nos animes atuais. Pensando assim o pessoal do canal "Ei, nerd" lançou esse vídeo mostrando 09 clichês de anime nos animes. Confira! 







Nenhum comentário: